Esse titulo parece aqueles programas de caça talentos ¬¬

Mas o  motivo principal para eu escrever sobre isso é o fato de eu ter uma dificuldade imensa em me maquiar, serio, acho que demorei uns seis meses pra fazer delineado gatinho e até hoje um olho fica bem diferente do outro, e olha que já tentei diversos métodos e foi exatamente tentando fazer um desses delineados na qual fiquei parecendo um panda que cheguei a conclusão que não tenho nenhum talento pra isso.

É surpreendente o que uma pessoa com talento em algo pode fazer, por exemplo, tenho amigos que tem um talento incrível para tocar instrumentos musicais, tem um em especial que nunca nem fez aula e toca mais de cinco instrumentos e todos bem diferentes um do outro, tipo um guru dos instrumentos (Salve Lulu). Fala a verdade, é incrível ou não é?
Diferente desse meu amigo que não precisou fazer aulas de musica pra ser  O TAL, tem aqueles que estudam muito para exercer o talento, por exemplo, pra mim quem trabalha na área da saúde não só tem talento, como tem um dom especial, porque eu só de pensar em sangue e tudo o mais já sinto vertigem…não, não é exagero.

A questão é, quando se tem talento pra algo em especifico, você não precisa de esforço para fazê-lo, parece que faz parte da pessoa, algo que ela vai fazendo e fazendo e o mais incrível de tudo isso é a felicidade de pessoa em fazê-lo.
Embora para algumas pessoas seja extremamente difícil encontrar e executar determinada tarefa para outros é algo fácil de achar e natural.

Eu ainda estou tentando descobrir qual é meu talento, fora comer o tempo todo e você já sabe qual é o seu?

 

;*

Anúncios

One Reply to “Qual o seu talento?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: