Olá mores, e ai como vocês estão?

O post de hoje tá bem diferente rsrs…  hoje vou falar para os meninos, isso ai, hoje é direcionado para eles. Como minha interação maior é pelo Instagram, tenho recebido diversos directs perguntando se não tenho conteúdo para homens, e sim amores, conteúdo aqui é o que não falta.

É claro que por ser mulher é um pouco mais difícil falar para o publico masculino, porém, tem alguns regrinhas da moda que é batata e todo mundo precisa saber.

Primeiro ponto principal é saber o seu biotipo. Se você sabe qual é, fica bem mais fácil na hora de escolher o o lookito (**)

Geralmente o biotipo masculino varia entre triângulo, retângulo e oval. A escolha de peças para cada um deles é bem distinta. É claro que sabemos que o publico masculino não é tão ligado a essas questões de moda (se bem que isso vem mudando nas ultimas décadas), porém, em determinados momentos, é necessário um cuidado a mais na hora de se vestir. Seja pra uma entrevista de emprego, um evento no trabalho, pra impressionar a cremosa e por ai vai…

biotipo masculino gioh

 

 

Vamos lá. Vou falar meio no geralzão hoje e no próximo post pego uma peça especifica pra adaptar ao melhor biotipo.

Geralmente o biotipo retângulo (ombros, cintura e pernas praticamente com as mesmas medidas) é indicado o uso de peças mais sequinhas, básicas e acinturadas na parte superior combinados com casacos mais volumosos. Calças, geralmente a skinny para o perfil magro permite que você delineie as pernas e brinque com as peças de cima como camisetas com listras horizontais, gola V, peças com estampas monocromáticas, camisas com bolsos e por ai vai. É interessante evitar camisas para fora da calça,  golas altas e para o perfil retângulo mais acima do peso, fuja das calças skinny.

Já para o triângulo invertido, para quem quer nivelar a silhueta sem deixar parecer que os ombros são largos e as pernas finas, é indicado calcas com o corte reto, com detalhes que puxam a atenção para as pernas e com lavagens mais escuras. Na parte superior, peças mais escuras são essenciais pois dá a impressão de nivelamento com a parte de baixo. Gola polo e careca são uma boa pedida. É bom evitar regatas pois evidenciam os ombros, deixando as pernas ainda mais finas ou a impressão de ombros caídos, contudo, pra quem quer enfatizar ainda mais essa parte, arrase nas regatas e peças mais justas.

Para o biotipo oval, geralmente o foco é alongar a silhueta pois esse biotipo geralmente tem o pescoço curto, braços cheios e pernas curtas. Peças monocromáticas são uma boa pegada, camisetas e camisas na altura do quadril, com listras verticais com cores neutras e gola V também caem super bem, as calças devem ser mais escuras e os casacos e jaquetas mais longos. Deve-se evitar listras horizontais, padronagens muito grandes, peças curtas, justas, estampas na região do abdômen e cores claras também não são indicados.

Bom amores, é isso, me enviem as duvidas de vocês para os próximos posts…

Aquele beijo e até mais.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: